Sobre Nós

A Top Language Jobs é o principal portal de oferta de emprego da Europa especialista no recrutamento de linguistas. Gerimos uma Rede Europeia de Portais de Emprego especificamente vocacionada para os profissionais com capacidades linguísticas.

Com a crescente procura de pessoas bilíngues ou multilíngues, muitas empresas de recrutamento online não conseguem dar uma resposta eficaz ao mercado especializado de recrutamento de linguistas. A equipa da Top Language Jobs tem mais de 32 anos de experiência de recrutamento nas áreas das vendas, marketing e línguas, o que nos torna o principal agente neste sector.

Com mais de 40% dos candidatos a utilizarem agora a Web para encontrar emprego, o recrutamento online tornou-se o principal meio de apresentação de candidaturas ou de anúncios de emprego. Os nossos vastos conhecimentos de marketing nesta área, aliados à utilização da mais recente tecnologia de motor de procura, permitem à Top Language Jobs atrair milhares de pessoas que procuram emprego na área das línguas.

O nosso site foi cuidadosamente concebido e testado para tornar os processos de uma pessoa encontrar empregos, se candidatar a empregos ou anunciar empregos tão rápidos, fáceis e simples quanto possível.

"O facto de não falar a mesma língua que o seu cliente não é só uma maçada, pois, em última instância, pode perder encomendas e a adjudicação de serviços".

(Fonte: James Stinson, www.recruitment-online.com)

Se estiver à procura de emprego e interessado em utilizar as suas capacidades linguísticas, registe-se no nosso site para se poder candidatar a Empregos e ter acesso à nossa ampla variedade de opções, tais como receber actualizações por e-mail à medida que vão sendo anunciados novos empregos para linguistas que correspondam às suas capacidades.

Se for um empregador ou agência de recrutamento à procura de candidatos com capacidades linguísticas, anuncie as suas vagas para linguistas na Top Language Jobs para obter uma exposição inigualável ao maior público de candidatos especializados em línguas do mercado.

93/155/15